Cineteatro São Luiz anuncia maratona de Matrix para agosto

cineteatro-são-luiz-maratona-matrix-reporter-entre-linhasApós o sucesso da maratona Star Wars, com ingressos esgotados em menos de 24 horas, e as maratonas do mês de julho, com entradas esgotadas em apenas 28 min, o Cineteatro São Luiz prometeu novas maratonas para breve. Neste sábado, 9, o tradicional cinema fortalezense anunciou a exibição da trilogia Matrix para agosto.

O clássico cyberpunk das irmãs Wachowski narra a trajetória do jovem programador Thomas Anderson, interpretado por Keanu Reeves, que ao se ver atormentado por pesadelos de um sistema futurista passa a questionar o que é real. Lançado em 1999, o longa traz ainda nomes como Laurence Fishburne e Carrie Anne-Moss no elenco. O filme ganhou as sequências Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas lançadas em 2003, e se estendeu no anime e histórias em quadrinhos Animatrix e no jogo Enter the Matrix.

Maratonas

O Cineteatro São Luiz descobriu nas maratonas uma forma de reacender a nostalgia dos fãs de cultura pop de Fortaleza e fazer com que passem a ocupar o equipamento cultural. Para julho, foram anunciadas cinco maratonas. Os ingressos para a trilogia fantástica O Senhor dos Anéis esgotaram em apenas 28 min. Já as entradas para os filmes Toy Story foram as que mais demoraram a acabar e mesmo assim foi em tempo absurdamente rápido: apenas 1h15min. Veja aqui a programação completa deste mês.

Ainda não há detalhes sobre a maratona The Matrix. Acompanhe a página do São Luiz no Facebook ou fique de olho no blog para mais informações.

Veja o trailer do filme:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s